Os cavalos Lipizzaner são uma raça muito rara, com a população de um tanto sobre 3000 cavalos. São uma das raças as mais velhas da Europa. Os potros são pretos ou marrons carregado, e começam gradualmente mudar a cor ao branco em aproximadamente seis anos de idade. Estão na média 150-165 cm elevado e pesam 450-580 quilogramas.
O parafuso prisioneiro Lipica foi fundado pelo archduke Charles II no ano 1580 para as necessidades da corte de Habsburg. A raça de Lipizzaner foi estabelecida em Lipica (Lipizza), a vila pequena na região de Karst de Slovenia, onde as circunstâncias ambientais permitem de levantar cavalos fortes e saudáveis. Foi desenvolvida produzindo éguas de Karst com os garanhões andalusian, neapolitan, dinamarqueses e árabes. Em ocasiões históricas diferentes, os parafusos prisioneiros novos do estado em outros países foram estabelecidos com o estoque de Lipica (Piber, Djakovo, Topol'cianky, Szilvasvarad, Simbata de Jos-Fagaras, Karadjordjevo, Vucjak, Monterotondo...) e também de muitos parafusos prisioneiros confidenciais toda sobre o mundo. Em quatro séculos o Lipizzaner tem tornado dos mundos a maioria de cavalos nobres e famosos.
São avaliados altamente por muitos amantes do cavalo. As razões são seus beleza, inteligência altamente expressada, caráter agradável, voluntariedade trabalhar, e movimentos bonitos. Os agradecimentos a muitos anos estritamente de seguir o cavalo esloveno de Lipizzaner que produz o programa produzindo da associação e fecham a cooperação com a fazenda do parafuso prisioneiro de Lipica, o Lipizzaners dos reprodutores confidenciais eslovenos são muito bem-vindos no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário